Subscreva:

Pages

quarta-feira, abril 28

Bateria Recarregadas E O Uri Na Mente

Voltar para casa depois de algumas semanas distante me fez bem.

Aliás, como diz meu velho amigo Nuno, sair de casa é uma coisa que é boa para si, para pais, irmãos e muito mais para o relacionamento da família. 


Mesmo sendo a trabalho, cada volta de folga é uma festa. Fala-se de saudade, de faltas, de lembranças. Aquele ‘não sei o quê’ do dia-a-dia parece sumir e ser substituído pela doce impressão de que se é importante demais para o clã. Foi também uma volta para recarregar baterias, aconselhar-me com meus pais e até mesmo repensar algumas coisas do trabalho.

De estar novo e renovado, se deu de imediato ao dar de cara com o novo membro do clã. É o Senhor Uri Schain. O pequenino nasceu à 25 dias e esse tio aqui não tinha ido em casa ver, pega-lo no colo e também porque não dizer, enchê-lo de manhas.


Meu irmão Samuel está que não cabe em si, galgou mais um passo em direção ao sucesso na empresa. Caramba, a cada vista uma novidade, uma tristeza que não é má... Uma certeza, pois as nossas vidas mudam sem a presença do outro. E se há o lado de não ter podido viver isso, há o lado de alegrar-se em dividir um sentimento bom.

0 comentários: