Subscreva:

Pages

sexta-feira, junho 1

Do Magyar Posta



Relendo velhos textos, encontrei algumas respostas para fatos vivido nesses dias de hoje.

São textos do blog Magyar Posta, que mantive por dois anos.

Do Magyar Posta:

"O nosso maior erro consiste em tentarmos colher de cada pessoa em particular as virtudes que elas não têm, e de nos esquecermos de cultivar as que de fato são suas.

Me pego cheio de frustações exatamente por não receber resultados baseados em minhas falsas visões daqueles que me rodeiam. A culpa é toda minha. Quero de cada um aquilo que não podem dar, já que não são aquilo que projeto. Com isso, acabei vendo que muito trabalho, analisado com base no ser real, pode ser até melhor que um suposto trabalho feito ao modo do meu olhar.

A todo modo, começo a achar que boa parte das coisas ruins aqui surgidas, se deram pelo simples fato dos outros tentarem corresponder à minha visão deles. De produzirem trabalhos completamente fora de seus curso natural.

Penitencio-me... Muito do ruim se deu por minha própria culpa.

Preciso mudar isso."

1 comentários:

Franco Mermoz disse...

A gente peca por acreditar em algumas pessoas.